Temos acompanhado a evolução do Coronavírus (COVID-19) no cenário brasileiro, e mantendo nosso compromisso com a saúde e a segurança de nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, adotamos medidas de prevenção, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.
Constituímos nosso Comitê de Crise para avaliações diárias das ações tomadas, dentre as quais podemos citar:
- Redução de pessoas na empresa:
Visando reduzir o número de pessoas nas unidades do grupo, foi estabelecido teletrabalho para atividades que permitem tal formato.
Colaboradores com mais de 60 anos foram afastados do trabalho.
- Intensificação de higienização:
O trabalho de conscientização sobre a correta higienização das mãos se intensificou e foram instalados álcool em gel em pontos críticos de nossas dependências.
- Contatos externos:
Viagens nacionais e internacionais foram canceladas, visitas de clientes e de fornecedores foram suspensas, treinamentos internos e externos foram adiados.
- Reforço da comunicação:
Em um momento de incerteza como este, a comunicação alinhada é crucial. Portanto, para garantir que todos os colaboradores tenham conhecimento sobre as ações tomadas pelo grupo, os gestores se reúnem, diariamente, com a equipe do Recursos Humanos para alinhamento das ações em andamento e em discussão.
Entendemos que a palavra de ordem é prevenção. Estabelecemos diretrizes para zelarmos, em primeiro lugar, pela saúde de todos os nossos colaboradores, sem perder de vista a nossa responsabilidade no suprimento dos insumos que fabricamos, indispensáveis para a cadeia do agronegócio nacional. Mesmo diante das incertezas que se apresentam neste momento, estamos trabalhando para manter as nossas operações, no limite do atendimento de nossos clientes, respeitando a segurança daqueles que estão conosco no dia a dia.
Mín. 14° Máx. 22°