
Com a previsão de funcionar a partir do dia 1° de abril, o Centro Especializado em Covid-19 de Betim (Cecovid-Betim), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tem 92 vagas disponíveis para cargos técnicos de enfermagem, enfermeiro, agente administrativo, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, farmacêutico e auxiliar de farmácia. Os salários vão de R$ 2 mil a R$ 7 mil.
A contratação emergencial é realizada pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (IBDS) e as inscrições devem ser feitas até este domingo (29). Para isso, basta enviar o currículo com os contatos para o e-mail: [email protected]. Para se candidatar a alguma vaga, é indicado ter experiência em terapia intensiva ou em atendimentos de urgência e emergência.
Inicialmente, os profissionais selecionados irão atuar nos 50 leitos do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), que serão instalados no Hospital Público Regional de Betim (HPRB). Mas a ideia é que, após a conclusão das obras do Centro Materno Infantil, que fica ao lado da construção do HPRB, o Cecovid seja transferido para lá e, desta forma, o atendimento será ampliado para 170 leitos, conforme a demanda.

SETE LAGOAS IFTM abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Sete Lagoas e outras cinco cidades
SETE LAGOAS FENEX 2026 está nos últimos dias de venda de estandes para empresas expositoras
SETE LAGOAS Curso gratuito de aperfeiçoamento em Costura em Malharia abre inscrições em Sete Lagoas Mín. 12° Máx. 27°

