
Policiais militares de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram surpreendidos por uma grávida em trabalho de parto, neste domingo (29), e a auxiliaram a dar à luz. Mãe e filho passam bem.
De acordo com a PM, a mulher estava em uma ambulância e o motorista abordou a viatura em que os militares estavam pedindo por ajuda. Ele relatou não ter materiais e nem capacidade para auxiliar a grávida, que havia entrado em trabalho de parto.
Rapidamente, os policiais começaram a ajudar a grávida, munidos de luvas e álcool gel. A mulher deu à luz em via pública, dentro da ambulância, e o bebe nasceu saudável. Na sequência, os dois foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu.
O tenente Hiran Barbosa participou da ação. Ele contou à reportagem que o trabalho dos policiais foi essencial naquele momento. ”A equipe calculou que não daria tempo de chegar ao hospital, entrou na ambulância e auxiliou a grávida. Graças a Deus, a criança e a mãe mão correm risco nenhum”, comemora.

Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 28°


