
Durante fiscalização, policiais rodoviários federais prenderam J. M. G., 21 anos e J. L. S. S., 21 anos por porte ilegal de arma de fogo. Eles eram ocupantes de um VW/Gol, ano 1996 que foi abordado na manhã de sábado, 03/09, no Posto PRF de Sete Lagoas, no km 471 da BR 040. Eles alegaram a princípio, que não portavam documentos pessoais e nem do veículo e que o condutor J. M. G. não possuía CNH. Durante busca no interior do veículo, foi localizada uma pistola Taurus, calibre 9 mm de uso restrito, carregada com seis munições intactas. Foi dada voz de prisão aos envolvidos, que não revelaram a procedência da arma.

Apurou-se apenas que ambos moram em Paraopeba e destino provável da dupla seria Sete Lagoas. J. M. G. não possuía registro criminal. Já J. L. S. S. responde um inquérito por porte ilegal de arma fogo e outro por furto. Durante os procedimentos, foi localizada dentro da carteira de J. M. G., uma cápsula deflagrada do mesmo calibre 9 mm. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foi ratificado o flagrante. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

