Terça, 13 de Maio de 2025
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Coronavírus

EUA superam marca da Itália e registram 1.169 mortos em apenas 24h

Número de óbitos foi registrado entre as noites de quarta e quinta-feira

03/04/2020 às 09h54
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Foto: OSCAR DEL POZO / AFP
Foto: OSCAR DEL POZO / AFP
O novo coronavírus foi responsável por 1.169 mortes em apenas 24h nos Estados Unidos, segundo contagem realizada nessa quinta-feira (2) pela Universidade Johns Hopkins. Dessa forma, o país superou a Itália e registrou o maior número de óbitos no intervalo de 24h desde o início da pandemia.
 
O pico anterior para apenas um dia aconteceu na Itália, onde 969 pessoas morreram em 27 de março.
 
A contagem norte-americana foi baseada em dados colhidos entre quarta (1) e quinta-feira (2). Na manhã de sexta-feira (3) o país já registrava mais de 6 mil mortes e ao menos 245 mil casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, segundo a universidade.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h09 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 24°

Qua 25°C 16°C
Qui 26°C 14°C
Sex 26°C 13°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 25°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio