
O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), afirmou em entrevista à Itatiaia nesta segunda-feira acreditar que, devido à pandemia da covid-19, eventos com aglomerações só devem voltar a ser realizados no estado a partir de junho.
“Eu penso que antes de maio nenhuma escola funciona, cinema, casa de shows, jogos de futebol, que é onde temos centenas ou milhares de pessoas. Esse isolamento que está em vigor precisa continuar. Aqueles que não dependem de sair de casa, devem ficar”, afirmou.
O governador ressaltou a importância do distanciamento físico entre as pessoas. “A população de risco e quem convive com ela precisa tomar todos os cuidados porque estaremos salvando vidas fazendo o certo”, disse.
Confira a entrevista com Romeu Zema que foi ao ar no Jornal da Itatiaia 1ª Edição desta segunda-feira:

CLIMA Alerta de tempestades alcança 610 cidades de Minas Gerais e inclui Sete Lagoas
RELIGIÃO Da Sexta-feira Santa à Páscoa: confira os horários das celebrações católicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: confira horários das celebrações de Sexta-feira Santa à Páscoa Mín. 19° Máx. 27°


