Segunda, 04 de Agosto de 2025
17°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Codid-19

Matozinhos tem um óbito suspeito de coronavírus

Confira o boletim

08/04/2020 às 08h34
Por: Redação Fonte: Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O boletim epidemiológico do coronavírus em Matozinhos, atualizado no final da tarde desta terça-feira, 07, consta dois óbitos suspeitos, sendo um descartado.

Os números atuais são: 69 casos suspeitos, 12 descartados e 01 positivo.

"A Secretaria Municipal de Saúde foi notificada pela Secretaria Regional de Saúde, sobre dois óbitos ocorridos em Belo Horizonte sugestivos da COVID (19), de moradores do município. O primeiro paciente deu entrada em uma unidade da capital, vindo a óbito. A análise da amostra desse paciente foi realizada, sendo descartada para a doença. O segundo óbito trata-se de um paciente que deu entrada na UPA de Matozinhos, portador de doença crônica e apresentou complicações de seu estado saúde, sendo transferido imediatamente para BH, onde faleceu. A Secretaria Municipal aguarda o resultado do exame desse paciente, que está em análise na Funed", explicou a Assessoria de Comunicação.

Os dados dos pacientes não serão divulgados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 24°

Ter 26°C 14°C
Qua 28°C 13°C
Qui 30°C 14°C
Sex 31°C 15°C
Sáb 29°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio