
Diego Albert Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel, de 28 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus na Bahia. Ele morreu na noite dessa quinta-feira (16) .
O funkeiro estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12), segundo a assessoria do cantor. A esposa do artista também testou positivo para a doença. Ela está internada mas o quadro é estável.
O casal viajou para o Rio de Janeiro à trabalho e apresentou sintomas de gripe e febre alta, mas preferiram ficar em casa. Após apresentar complicações, MC Dumel foi levado ao hospital. No dia seguintes, ele foi transferido para UTI.
Nas redes sociais, fãs prestaram homenagens ao funkeiro e apoio à família. ‘Grande perda para a música, escreveu um internauta.

Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 28°


