
Três homens morreram após o barco em que estavam virar, na madrugada deste sábado (18), em Felixlândia, na região Central do Estado. As vítimas estavam pescando em uma região nas proximidades da represa de Três Marias. Uma quarta pessoa conseguiu sobreviver nadando até a margem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um rancho alugado para um fim de semana de descanso. Ao todo, 12 pessoas de Belo Horizonte faziam parte do grupo.
Por volta das 2h, quatro delas saíram para a pescaria. Em seguida, o barco virou.
Pescadores da região ajudaram nas buscas. Dois dos corpos foram encontrados às 5h. Acionados, ainda pela manhã os bombeiros conseguiram localizar o terceiro, que estava a quatro metros de profundidade.
As vítimas foram identificadas como José Carlos França Fróes, de 45 anos, Wanderson Júlio Procópio, de 41, e Douglas Rachid Faria, de 33 - este último era filho do quarto homem que estava no barco e conseguiu sobreviver.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curvelo.
Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 28°


