Segunda, 16 de Junho de 2025
12°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Coronavírus

Fim de semana é marcado por caso de morte suspeita por coronavírus em Sete Lagoas

Município registra nesta segunda-feira (20 de abril), 642 notificações, 522 casos suspeitos, 6 confirmados e 114 descartados

20/04/2020 às 12h02
Por: Redação
Compartilhe:
Paciente foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Graças - Imagem do Google
Paciente foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Graças - Imagem do Google

Uma morte suspeita de coronavírus aconteceu na noite deste domingo (19) em Sete Lagoas. Segundo informações do Gabinete de Gestão de Crise, trata-se de um paciente que foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), com sintomas semelhantes a da COVID-19, o qual não resistiu. O material foi coletado e enviado para análise na Fundação Ezequiel Dias (FUNED).

Sete Lagoas registra nesta segunda-feira (20 de abril), 642 notificações, 522 casos suspeitos, 6 confirmados e 114 descartados.

Dos 7 pacientes que estavam internados em Sete Lagoas com síndrome respiratória aguda grave, dois tiveram alta, sendo um deles com resultado negativo para o coronavírus. Os outro 5 seguem internados e também foram testados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 24°

Ter 25°C 11°C
Qua 26°C 11°C
Qui 26°C 12°C
Sex 27°C 12°C
Sáb 29°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio