Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Cursos

Senai MG libera cursos gratuitos a distância; confira as opções

Modalidade de EaD possibilita melhora do currículo em tempos de isolamento

18/05/2020 às 16h25
Por: Redação Fonte: uai
Compartilhe:
Foto: freepik.com
Foto: freepik.com

Para ajudar os empregados da indústria, alunos do Senai-MG e toda a comunidade que está com suas atividades paralisadas, a instituição disponibiliza, gratuitamente, cursos de Educação a Distância (EaD) autoinstrucionais. Graças à autonomia e independência proporcionadas pela metodologia desta modalidade, os participantes podem aproveitar o isolamento para enriquecer seus currículos.

Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Lógica de Programação, Metrologia e Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Propriedade Intelectual são as opções disponíveis para inscrição neste LINK.

Os cursos ficarão disponíveis durante o período da pandemia do novo cornonavírus e têm uma carga horária de 14 horas. A data de realização de cada curso varia em função da inscrição de cada participante, que terá até 31 dias para finalizar o conteúdo.

Com informações do Senai MG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes