
Uma publicação da Prefeitura Municipal de Cachoeira em sua página do Facebook, por meio da Secretaria de Saúde, gerou revolta entre moradores e críticas nos comentários.
Em sua publicação, a Prefeitura diz assim: “A Secretaria Municipal de Saúde gostaria de parabeniza o Sr. Wenceslau, proprietário da Mercearia Wenceslau pelas iniciativas de prevenção ao CORONAVIRUS. Evitar aglomeração de pessoas, limitar número de cliente no estabelecimento e realizar orientações são atitudes que fazem a diferença no controle da propagação da doença. A Mercearia Wenceslau está fazendo a parte dela, você está fazendo a sua?”
Veja abaixo algumas das reações dos internautas:




Em seguida, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde fizeram a seguinte nova postagem: “A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde de Cachoeira da Prata gostariam de informar através dos canais oficiais as boas práticas que tem sido adotadas por empresas, moradores e entidades em nosso município. Nosso objetivo é reconhecer que nossa população está engajada na prevenção do CORONAVIRUS. O estabelecimento MGV Supermercados foi um dos primeiros a oferecer a entrega em domicílio com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas. Faça também a sua parte. Prevenção é responsabilidade de todos nós!”
Mais uma vez a população reagiu através dos comentários. Veja alguns:


Após as críticas dos moradores nas redes sociais, que foram fundamentais para o reconhecimento dos demais comércios no combate ao novo coronavírus em Cachoeira da Prata, a Prefeitura apresentou o quadro epidemiológico atual, o qual segue abaixo:


CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

