Quarta, 27 de Maio de 2020
31 99616-7463
Cidades Soterramento

Operário morre soterrado após deslizamento de terra em obra em Ibirité

19/05/2020 11h12
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um operário morreu soterrado após o desabamento de parte de uma obra no bairro Bela Vista, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras duas vítimas foram resgatadas do local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30, na rua Antônio Marinho Campos, altura do número 188. Os operários cavavam um buraco na obra quando o barranco desabou. 

A primeira vítima teria sido salva pelos próprios moradores. Já o outro operário, que estava sob os escombros, foi socorrido com vida por volta das 19h e levado ao Hospital de Ibirité pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os militares ele estava consciente.

Desabamento Ibirité Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ao menos sete bombeiros trabalharam no socorro. Eles realizaram o escoramento da estrutura e estabilizaram o terreno. Após algumas horas, o resgate chegou até um tubulão, onde encontrava-se a última vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi localizada sem vida. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não se sabe se a obra tinha alvará. A Defesa Civil de Ibirité também está no local do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.