Terça, 26 de Maio de 2020
31 99616-7463
Cidades Clube Náutico

Após pressão de associados, diretoria do Clube Náutico volta atrás e abaixa valor da mensalidade

21/05/2020 09h19
Por: Redação
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Após muita pressão dos associados pela redução do valor da cota de mensalidades neste momento de pandemia do novo coronavírus, a Diretoria do Clube Náutico divulgou nesta quarta-feira (20), que a mensalidade de junho será no valor de 150 reais.

Também ficou acertado que as mensalidades de abril e maio serão mantidas nos valores normais, sendo que quem estiver com as mesmas em atraso, poderá fazer o pagamento junto com a mensalidade de junho, parcelando em até 10 vezes no cartão de crédito.

Anteriormente, a Diretoria estava irredutível em reduzir o valor da mensalidade, mesmo neste momento de pandemia, onde o Clube não está sendo usufruído pelos associados. Até o Conselho Deliberativo foi consultado e colocou-se a favor da Diretoria.

Contudo, a arrecadação estava diminuindo, uma vez que muitos associados não estavam pagando a mensalidade. A partir daí, a postura foi revista e a Diretoria resolveu abaixar a mensalidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.