Segunda, 28 de Julho de 2025
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Coronavírus

“Só vi que começaram a esconder os óbitos”, ironiza Mandetta sobre Saúde

Ex-ministro criticou gestão de Eduardo Pazuello

27/05/2020 às 08h48
Por: Redação Fonte: Metrópoles / Bhaz
Compartilhe:
TV Brasil/Divulgação
TV Brasil/Divulgação

“Não estou vendo gestão”, ironizou o ex-ministro da Saúde e ex-deputado federal Luiz Henrique Mandetta, ao ser perguntado sobre sua opinião sobre a pasta, comandada interinamente pelo general Eduardo Pazuello. O militar substituiu o oncologista Nelson Teich, segundo ministro a cair durante a pandemia do novo coronavírus.

“Só vi um protocolo de uso de cloroquina, feito por determinação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e colocado no Diário Oficial, e vi que mudaram a apresentação dos dados, que começaram a esconder os óbitos”, criticou Mandetta, referindo-se à tentativa de valorizar o número de recuperados da Covid-19, e não o de suas vítimas.

Desde o fim de abril, a pedido do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, o Ministério da Saúde resolveu dar enfoque no que chamou de Placar da Vida, com dados sobre pacientes recuperados, e omite o número de mortos dos posts em redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 28°C 14°C
Qui 28°C 13°C
Sex 28°C 12°C
Sáb 28°C 11°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio