
A Avenida Expedicionário Leofredo Gaspar, no bairro Tamanduá em Sete Lagoas, está até hoje sem asfalto. Constantemente, moradores reclamam a execução e finalização das obras na via.
No local há uma placa de serviços de pavimentação e qualificação de vias nos bairros Tamanduá e Alvorada, com início no dia 26 de junho de 2018 e término em 26 de outubro do mesmo ano. Portanto já passaram dois anos que a obra foi prometida, porém não foi realizada.

O Site Mega Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Sete Lagoas para saber o que tem a dizer a respeito disso. Também perguntou se as obras de pavimentação serão feitas ou ficaram só na promessa, bem como qual a real previsão de execução.
Porém, até o final desta edição, a Prefeitura não enviou nenhuma resposta.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

