Segunda, 04 de Agosto de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades IPTU

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU termina nesta segunda-feira

Quem optar pela quitação total terá desconto de 5%

07/06/2020 às 06h00
Por: Redação
Compartilhe:
O talonário com a opção de pagamento em cota única ou parcelado identifica todas as características do imóvel
O talonário com a opção de pagamento em cota única ou parcelado identifica todas as características do imóvel

Termina nesta segunda-feira (8 de junho), o prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU. Quem optar pela quitação total terá desconto de 5%.

O contribuinte que decidir pelo parcelamento em até sete vezes, perde o direito ao desconto.

O talonário com a opção de pagamento em cota única ou parcelado identifica todas as características do imóvel.

Quem não recebeu a guia até o dia 30 de março deve retirá-la no site www.setelagoas.mg.gov.br ou procurar a Central do Contribuinte - Cecon (Rua Coronel Altino França, 312, Centro).

O talão também traz a guia para o pagamento da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos (TCRS) mas, neste caso, o vencimento será no dia 9 de julho. Também há a opção de parcelamento em duas vezes e o contribuinte deve fazer o pedido junto à Cecon até o dia do vencimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 24°

Ter 26°C 14°C
Qua 28°C 13°C
Qui 30°C 14°C
Sex 31°C 15°C
Sáb 29°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio