
Com o apoio da maioria dos vereadores, o Decreto Legislativo n°35 apresentado pelo vereador do PMDB Marcelo da Cooperselta foi aprovado pondo fim na licitação dos alternativos que previa a diminuição de linhas de ônibus na cidade.
O Decreto Legislativo foi aprovado pela maioria dos vereadores, Dalton Andrade e Pastor Alcides não estiveram presentes na reunião, o vereador Milton Saraiva preferiu abster o voto.
Com a suspensão da licitação, linhas importantes que seriam retiradas continuarão operando normalmente como as dos bairros: Nossa Senhora do Carmo, São José, Universitário, Bela Vista e Jardim Europa. Em média 550 empregos indiretos serão mantidos com o fim da licitação do município.
Permissionários lotaram o plenário da Câmara de Vereadores para acompanhar de perto a votação, eles defendem o cumprimento da Lei 6.596/2001 onde prevê que cada 2 mil habitantes a mais na cidade seja criado uma nova permissão na prestação de serviço do transporte alternativo. A categoria espera que a prefeitura elabore um novo edital sem prejudicar os permissionários e principalmente a população Setelagoana.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

