Sexta, 03 de Abril de 2026
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Solidariedade

Casa de candomblé realiza ação social e ajuda famílias em Sete Lagoas

12/06/2020 às 08h44
Por: Redação
Compartilhe:
Casa de candomblé realiza ação social e ajuda famílias em Sete Lagoas

A casa de candomblé KUTABATA DANDA MEAN KEU AMAZI, localizada no bairro Itapoã em Sete Lagoas, realizou nesta quinta-feira, 11 de junho, ação social com famílias da comunidade. A ação faz parte das atividades sociais da casa que é liderada pelo Tateto Irewalê (Daniel Sousa). 

Em parceria com o CENARAB, Centro Nacional de Africanidade e Resistência Afro-Brasileira, foram distribuídas cerca de 30 cestas básicas para famílias do bairro Itapoã cadastradas na casa.  

A casa de candomblé foi fundada na comunidade há cerca de 4 anos e vem realizando um trabalho espiritual em resgate das tradições de matrizes africanas, além de se comprometer com a promoção humana e social dos que a cercam.  

Segundo o líder da casa Daniel de Sousa (Tateto Irewalê), a casa tem investido a cada dia nas ações sociais de caridade, que é a base do espiritismo, e também na formação de seus membros como forma de combater a intolerância religiosa, o preconceito e a discriminação.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 27°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 17°C
Seg 25°C 18°C
Ter 25°C 17°C
Qua 26°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio