
Um ônibus da Turi foi incendiado por bandidos na madrugada desta quinta-feira (18), por volta de 1h30min, na porta da empresa, na Rua Olavo Bilac, bairro Piedade em Sete Lagoas.
De acordo com informações, utilizando gasolina, após colocarem fogo no veículo que aguardava o trabalho de desinfecção para entrar na garagem, os criminosos deixaram um bilhete para um juiz, com reivindicação de detentos do Presídio Promotor José Costa, localizado no bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.
Os danos no veículo não foram maiores porque a empresa já havia feito um trabalho de prevenção de incêndio, com treinamento de seus colaboradores, os quais agiram rápido para apagar o fogo que queimou a fiação do ônibus. O prejuízo foi estimado em cerca de 30 mil reais.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e chegou rápido, sendo que os autores fugiram, deixando para trás, chinelos e alguns objetos, juntamente com o referido bilhete, que ajudarão nas investigações.
O gerente da Turi, Danilo Walker disse que lamenta esse tipo de situação, onde segundo a empresa, a população acaba sendo prejudicada. “Automaticamente, o veículo danificado é retirado de linha e um ônibus a menos afeta os usuários do transporte, o que diminui a qualidade do atendimento.”, ressaltou.

Acidente Criança sobrevive a acidente na BR-259 que matou o pai, mãe, avó e tia
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 19° Máx. 29°


