Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Tecnologia App

Aplicativo da Câmara Municipal de Sete Lagoas já está disponível para download

25/06/2020 às 14h02
Por: Redação Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Sete Lagoas
Compartilhe:
Aplicativo da Câmara Municipal de Sete Lagoas já está disponível para download

Desenvolvido para ser mais uma ferramenta de comunicação entre o Legislativo e a população, o aplicativo da Câmara Municipal já está disponível para download nas lojas de Apps. 

Pelo aplicativo você pode acompanhar todas as notícias do Legislativo, conhecer melhor os vereadores, além de enviar demandas diretamente para o seu parlamentar pelo botão “Fala Cidadão”. 

Em uma tela de fácil entendimento, quem baixar o App vai ter, como um dos principais botões, a opção “Fala Cidadão”. No espaço, a pessoa poderá reivindicar, para o vereador que preferir, melhorias em sua rua, por exemplo. 

Na tela inicial estão acessíveis também botões com informações e histórico dos vereadores, as comissões permanentes, entre outras informações. 

A proposta do aplicativo foi aprovada pela Mesa Diretora que está antenada na evolução no modo de comunicação entre pessoas e instituições. 

Mais informações 

http://www.camarasete.mg.gov.br/noticias.aspx?id=680

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes