Quinta, 16 de Julho de 2020
31 99616-7463
Cidades Necessidade

Mãe sete-lagoana passa por dificuldades e oferece troca de microondas para alimentar os filhos

“Dispor de um bem é de certa forma um grito de socorro. Mas Deus provê, cuida e não desampara a gente!”, exclama Ana Paula

25/06/2020 15h12
Por: Redação
Mãe sete-lagoana passa por dificuldades e oferece troca de microondas para alimentar os filhos

No momento atual de crise, uma mãe sete-lagoana, Ana Paula Lisboa Ferreira de 30 anos, publicou nas redes sociais que está trocando um forno microondas funcionando perfeitamente, por frutas, verduras, leite e biscoito. 

Ao final da postagem ela diz o seguinte: “Não me julguem por favor! Tenho 3 filhos.”  A atitude da mãe causou admiração de muitos internautas. Ana Paula é casada, tem uma menina de 4 anos e dois meninos, um de 10 e outro de 13 anos. Ela e o marido estão desempregados. 

Ana Paula conta que sofre de uma doença crônica, sendo portadora de esquizofrenia e transtorno bipolar e diagnosticada com amnésia dissociativa, sendo que há pouco mais de um mês chegou a perder a memória totalmente. 

Continua depois da publicidade

Ela faz acompanhamento no CAPS do Centro de Sete Lagoas. Ana Paula tinha em casa um bazar que no momento está parado e o marido fazia bicos que também ficou inconstante devido à pandemia do novo coronavírus. “Portanto, não tenho trabalho e nem consegui benefício do INSS. Aqui em casa, só eu consegui o auxílio, o meu esposo não conseguiu. Tem as despesas de casa, bastante coisa, gasto muito com remédio (12 controlados por dia) e dependemos muito de ajuda!”, desabafa Ana Paula. 

Segundo ela, a ideia da troca do forno por alimentos é porque muitas vezes fica sem jeito de pedir ajuda. “Então, como o microondas está conservado ofereci ele como troca porque estou precisando de comprar algumas coisas para os meus filhos. E tem muita gente passando por situações similares. Dispor de um bem é de certa forma um grito de socorro. Mas Deus provê, cuida e não desampara a gente!”, exclama. 

Quem puder ajudar de alguma forma, favor entrar em contato com a mãe, através do telefone: (31) 9 8810-4964. 

Continua depois da publicidade

Desde já os agradecimentos!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.