Quinta, 09 de Julho de 2020
31 99616-7463
Cidades Acidente

Homem é atropelado por ônibus em Justinópolis e perna fica esmagada pelo veículo

Roda do ônibus prendeu a perna do homem, e Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo de lá; o estado de saúde dele não é grave

27/06/2020 09h45
Por: Redação Fonte: O Tempo
Acidente aconteceu perto da estação UPA do Move em Justinópolis, em Ribeirão das Neves Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Acidente aconteceu perto da estação UPA do Move em Justinópolis, em Ribeirão das Neves Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ônibus metropolitano atropelou um homem na manhã deste sábado (27) no centro de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros está no ponto onde o acidente aconteceu e tenta retirar a perna do homem que ficou encarcerada debaixo da roda do ônibus.

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para o ponto onde o acidente aconteceu e retirou a perna do homem que ficou encarcerada debaixo da roda do ônibus. Socorristas acionaram o helicóptero Arcanjo para transportar a vítima até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII na capital mineira. Entretanto, médica do helicóptero avaliou o estado de saúde do homem e decidiu que ele poderia ser transportado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já estava no local.

“As guarnições aqui realizaram a retirada da vítima que se encontrava prensada debaixo da roda, fomos amparados pelo SAMU e foi feito contato com o Arcanjo do Corpo de Bombeiros. Devido a não-gravidade dos ferimentos e após uma avaliação da médica do Arcanjo, a vítima foi conduzida por uma ambulância do SAMU mesmo”, detalhou o tenente Pedro Gonçalves do Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendimento.

Continua depois da publicidade

Não há detalhes a respeito da identidade do homem ou sobre a dinâmica do atropelamento. O acidente aconteceu na rua Antônio de Souza Menezes, nas proximidades da estação do Move metropolitano, perto da UPA Justinópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.