Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Carro com filhos do cantor Leonardo capota e cai em córrego em Goiás

‘Proteção de Deus’, declarou o sertanejo, que gravou um vídeo nas redes sociais para contar o ocorrido

02/07/2020 às 11h21
Por: Redação Fonte: Estadão Conteúdo / OTempo
Compartilhe:
O cantor sertanejo Leonardo e filhos Foto: Instagram/@leonardo
O cantor sertanejo Leonardo e filhos Foto: Instagram/@leonardo

Dois filhos do cantor Leonardo sofreram um acidente de carro na noite dessa quarta-feira (1º). Matheus e João Guilherme, além de Leandrinho, filho de Leandro, e o motorista Tito Elias estavam a caminho da fazenda da família, em Goiás, quando o carro caiu em um rio.

Em um vídeo publicado durante a madrugada no Instagram, o cantor explicou o que aconteceu.

“Zé Felipe não estava. Estavam o Matheus, Leandrinho, meu sobrinho que é filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e o Tito Elias, que é o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite e, como tem 50 km de estrada de terra, estrada de barro... a estrada estava muito boa, mas as pontes são feitas de madeira bem ‘sem-vergonha’. São pontes feitas há ‘cem anos’, e o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto. Aquele é um lugar que escoa muito boi, muitos grãos, então, na poeira, ele não viu, passou direto e caiu dentro do córrego”, esclareceu. 

Leonardo respira aliviado ao contar que, quando o carro caiu, o rio estava com o nível de água baixo. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Numa altura de dez metros, a caminhonete virou as quatro rodas pra cima, mas, graças a Deus, os caminhoneiros ajudaram, eles saíram de dentro da água, e só o Leandrinho teve uma dor no braço, mas tá tudo certo”, concluiu.

Um guincho teve de ser usado para tirar o carro do rio. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os filhos passam bem e permanecem na fazenda do pai, em Goiás. “Proteção de Deus. Estão todos bem. Obrigado por todo o carinho”, escreveu Leonardo na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes