Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Máscaras

Empresa distribui 150 mil máscaras para usuários do transporte coletivo em Contagem

A distribuição começou nesta sexta-feira (3), às 6h, na Estação Eldorado

03/07/2020 às 10h41
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Empresa distribui 150 mil máscaras para usuários do transporte coletivo em Contagem

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon) começou distribuir 150 mil máscaras para usuários do transporte coletivo e pedestres nos principais pontos de serviços essenciais de Contagem, na Região Metropolitana com Belo Horizonte.

A distribuição iniciou nesta sexta-feira (3), às 6h, na Estação Eldorado. O local foi escolhido por concentrar o maior número de passageiros e pedestres no município, além de ser ponto de conexão entre cidades da Região Metropolitana com BH.

Além da distribuição de máscaras, por meio da veiculação sonora do megafone os usuários do transporte coletivo serão alertados sobre a forma correta de utilizá-las, a importância do distanciamento e orientações sobre a prevenção à covid-19. O mesmo será feito nos pontos de táxis e locais de serviços essenciais no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes