
Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, uma criança de Sete Lagoas, Alice Vitória, precisa de ajuda. Reveja no link abaixo:
https://www.megacidade.com/noticia/27490/crianca-de-sete-lagoas-alice-vitoria-precisa-de-ajuda
Nesse sentido, o grupo “Lojistas Unidos 7 Lagoas” sensibilizaram muito e resolveram apadrinhar a campanha. “Porém são muitas despesas e necessitamos do apoio de mais pessoas caridosas para aliviar o sofrimento dela é da família!”, ressalta a lojista Amanda Rafaela.
Segundo ela, até o momento, o grupo já conseguiu arrecadar 880 reais para ajudar Alice.
O comerciante que desejar também ajuntar-se à campanha em prol de Alice, deve entrar em contato através do número: (31) 9 7178-6794 (falar com Amanda Rafaela).
Desde já os agradecimentos!
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


