
Um homem de 30 anos (Isaac Simões da Silva) morreu com suspeita de Covid-19, no início da madrugada desta quinta-feira (9), na Praça Tiradentes, Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, o SAMU foi até o local, mas a vítima já estava morta, sendo que a mesma não tinha sinais de qualquer agressão ou violência.
Segundo moradores de rua que estiveram com Isaac Silva nas últimas horas, ele apresentava falta de ar e vômitos, o que reforça a suspeita de contaminação pelo coronavírus.
A perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária Grupo Zelo.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


