
O funcionário de um cemitério localizado na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, flagrou o momento em que uma mulher segurava os restos mortais do próprio filho depois de desenterrá-lo e retirá-lo da sepultura. O caso ocorreu na quarta-feira (15) e a mãe recebeu atendimento médico.
De acordo com as autoridades locais, a mulher de 22 anos foi vista no Cemitério Parque das Rosas com o corpo do bebê no colo. Ela pedia um local para que pudesse trocar a fralda do filho, que teria sido enterrado há 30 dias. Não há informações a respeito da causa da morte da criança.
A mulher teria chegado a pular o muro do local e caminhado pela rua com os restos mortais do filho nos braços. Ela foi convencida por integrantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a devolver o corpo.
Além do resgate, estiveram no local a Vigilância Sanitária e colaboradores da funerária. A mulher foi levada para o Hospital Municipal Dom Moura, onde recebeu atendimento e ficou em observação antes de ser liberada.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


