
Um crime bárbaro chocou a cidade de Itacarambi, no Norte de Minas. O corpo de Azélia Barbosa Silva, de 18 anos, foi encontrado queimado e dentro de um cocho (onde é colocada ração para animais) na comunidade Pajeú, na zona rural da cidade. Nenhum suspeito foi preso.
Familiares procuravam por Azélia desde sábado (18), dia em que ela completou 18 anos. Segundo relato da mãe à polícia, a jovem saiu de casa no momento da confraternização de seu aniversário. Ela havia deixado o local por volta de 23h30 com o ex-namorado, de 29 anos, e não fez mais contato com os parentes, que, preocupados, acionaram a polícia. Buscas foram feitas na região e várias pessoas ligaram para Azélia, mas as chamadas não eram atendidas.
Na casa do ex-namorado, parentes dele disseram que não sabiam onde os dois poderiam estar. A mãe da aniversariante telefonou para o suspeito, mas a atual namorada dele, de 17 anos, foi quem atendeu a ligação. A menor teria dito que tinha descoberto que Azélia mantinha um relacionamento com o namorado dela, motivo pelo qual teria arquitetado o crime.
Ainda segundo a mãe da vítima, a adolescente informou que levou Azélia para um matagal, onde a jovem foi assassinada e teve o corpo incendiado. O proprietário da fazenda onde fica o terreno foi quem encontrou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Januária, também no Norte de Minas.
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Golpe bancário Aposentado perde mais de R$ 16 mil após ter conta bancária invadida em Matozinhos
Tráfico Jovem é preso com 20 tabletes e uma barra de maconha em Sete Lagoas
Crime BÁRBARO: homem de 25 anos arranca pedaço de nariz da companheira durante briga em Papagaios
Violência à mulher Mulher denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Prudente de Morais
Crime organizado Comando Vermelho tem fábrica clandestina de fuzis em BH; distância de Sete Lagoas é de 62 Km
Perturbação Morador aciona polícia por perturbação de sossego durante culto religioso em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 31°


