Domingo, 27 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Crime bárbaro

Corpo de jovem é encontrado queimado e dentro de cocho no Norte de Minas

21/07/2020 08h51
Por: Redação Fonte: Da Redação
Azélia durante festa de comemoração do aniversário — Foto: Arquivo pessoal
Azélia durante festa de comemoração do aniversário — Foto: Arquivo pessoal
 

Um crime bárbaro chocou a cidade de Itacarambi, no Norte de Minas. O corpo de Azélia Barbosa Silva, de 18 anos, foi encontrado queimado e dentro de um cocho (onde é colocada ração para animais) na comunidade Pajeú, na zona rural da cidade. Nenhum suspeito foi preso.

Familiares procuravam por Azélia desde sábado (18), dia em que ela completou 18 anos. Segundo relato da mãe à polícia, a jovem saiu de casa no momento da confraternização de seu aniversário. Ela havia deixado o local por volta de 23h30 com o ex-namorado, de 29 anos, e não fez mais contato com os parentes, que, preocupados, acionaram a polícia. Buscas foram feitas na região e várias pessoas ligaram para Azélia, mas as chamadas não eram atendidas.

Na casa do ex-namorado, parentes dele disseram que não sabiam onde os dois poderiam estar. A mãe da aniversariante telefonou para o suspeito, mas a atual namorada dele, de 17 anos, foi quem atendeu a ligação. A menor teria dito que tinha descoberto que Azélia mantinha um relacionamento com o namorado dela, motivo pelo qual teria arquitetado o crime.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a mãe da vítima, a adolescente informou que levou Azélia para um matagal, onde a jovem foi assassinada e teve o corpo incendiado. O proprietário da fazenda onde fica o terreno foi quem encontrou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Januária, também no Norte de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.