Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Curso

L’Oréal Brasil tem 500 vagas em curso gratuito de cosmetologia

12/08/2020 às 16h53 Atualizada em 12/08/2020 às 16h56
Por: Redação Fonte: Bhaz
Compartilhe:
Quem fizer o curso poderá concorrer a vagas de estágio (L’ORÉAL BRASIL/Divulgação)
Quem fizer o curso poderá concorrer a vagas de estágio (L’ORÉAL BRASIL/Divulgação)

Se você está em busca de aperfeiçoamento profissional, não pode perder a dica a seguir: A L’Oréal Brasil recebe, até o dia 17 de agosto, inscrições para a segunda edição do programa “Cientistas do Futuro”. O programa tem como foco universitários que querem expandir conhecimentos em cosmetologia. O curso é gratuito e as aulas serão online.

Para participar da iniciativa é necessário estar no quarto período de cursos como Farmácia, Engenharias, Química, Química Industrial, Ciências Biológicas, Biomedicina e outras áreas correlatas.

De acordo com a L’Oréal, quem concluir o curso ainda pode concorrer a vagas de estágio na marca, na área de pesquisa e inovação. As inscrições e outros detalhes a respeito do programa podem ser vistos aqui.

“A pesquisa e a inovação estão no DNA da L’Oréal, por isso, queremos apoiar a formação de novos cientistas mesmo neste momento desafiador. Na sua primeira edição, o programa atraiu 2 300 inscrições. É uma prioridade para nós manter essa conexão com as universidades e poder proporcionar aos alunos essa experiência única de aprender com os pesquisadores da empresa de beleza número 1 do mundo“, explica Justine Voïta, Gerente de RH e Comunicação de Pesquisa & Inovação L’Oréal Brasil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes