
Internado há 17 dias em um hospital de Goiânia - oito deles na UTI - Cauan, da dupla com Cleber, celebra sua recuperação da COVID-19. A doença chegou a comprometer 75% dos pulmões do sertanejo.
Não foram dias fáceis. O cantor conta que achou que perderia a luta contra a doença. "Não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que, se eu morresse, seria vantagem. Cheguei pro meu irmão e falei: 'Fernando, me ajuda, cara. O que eu faço?'. Ali, eu tinha certeza de que eu não tinha mais saída. É até estranho, me deu uma coisa ruim, parecia que eu preferia morrer, narrou o artista nesta terça-feira (25) à Fátima Bernardes, durante o programa Encontro.
Recuperado da virose, Cauan foi transferido para um leito clínico e comemora o bom desempenho dos pulmões. "No quarto, a gente usa um oxigênio mais brando. Eu já consigo tomar banho e comer sem ele". A cura, de acordo com o sertanejo, não foi apenas física. Ele acredita ter se tornado uma pessoa melhor nas últimas semanas.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


