Quarta, 23 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Esportes Rivais do Cruzeiro

Atleticano produz camisas de rivais do Cruzeiro na Série B e põe pontuação atualizada como numeração

08/09/2020 16h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Viver intensamente a participação do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro e brincar com os rivais tem sido um dos prazeres do atleticano Farlen Couto, morador da cidade de Arcos, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Dono de uma fábrica de uniformes, o torcedor de 34 anos teve uma ideia no ano passado, antes mesmo de a Raposa ter decretado o primeiro rebaixamento de sua história. Num bar com amigos, ele prometeu confeccionar a cada rodada da Segunda Divisão de 2020 a camisa do adversário do time celeste. E cumpriu. Contudo, cabe destacar que as peças não são comercializadas.

Até o momento, foram oito. A primeira delas, do Botafogo-SP, veio com o número -6 estampado às costas. O motivo?

Continua depois da publicidade

"Resolvi colocar a pontuação do Cruzeiro nas costas das camisas. Espero fazer isso, pelo menos, até o fim do primeiro turno. Coloco também frases para brincar com o momento. Vejo jogos com meus amigos, alguns cruzeirenses. Todo mundo leva na brincadeira e é isso que interessa", conta Farlen.

Na próxima sexta-feira (11), ele estará vestido com a camisa do Vitória, da Bahia, e com o número 5 nas costas. O rubronegro encara a Raposa, a partir das 21h30, no Mineirão.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.