
Viver intensamente a participação do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro e brincar com os rivais tem sido um dos prazeres do atleticano Farlen Couto, morador da cidade de Arcos, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Dono de uma fábrica de uniformes, o torcedor de 34 anos teve uma ideia no ano passado, antes mesmo de a Raposa ter decretado o primeiro rebaixamento de sua história. Num bar com amigos, ele prometeu confeccionar a cada rodada da Segunda Divisão de 2020 a camisa do adversário do time celeste. E cumpriu. Contudo, cabe destacar que as peças não são comercializadas.
Até o momento, foram oito. A primeira delas, do Botafogo-SP, veio com o número -6 estampado às costas. O motivo?
"Resolvi colocar a pontuação do Cruzeiro nas costas das camisas. Espero fazer isso, pelo menos, até o fim do primeiro turno. Coloco também frases para brincar com o momento. Vejo jogos com meus amigos, alguns cruzeirenses. Todo mundo leva na brincadeira e é isso que interessa", conta Farlen.
Na próxima sexta-feira (11), ele estará vestido com a camisa do Vitória, da Bahia, e com o número 5 nas costas. O rubronegro encara a Raposa, a partir das 21h30, no Mineirão.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!










Demissão Atlético Mineiro anuncia saída de Jorge Sampaoli
Inscrições Clube Náutico de Sete Lagoas abre inscrições para torneios de futevôlei e futmesa
Campeonato Mineiro Prefeitura de Sete Lagoas e SAAE patrocinarão o Democrata em 2026 Mín. 17° Máx. 30°


