Sexta, 13 de Junho de 2025
°

Cidades Mordida

Mulher defende pitbull e é mordida pelo marido

Ela foi mordida nos dois braços, teve o nariz quebrado, o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. O suspeito fugiu.

16/09/2020 às 09h20
Por: Redação Fonte: G1 Minas — Belo Horizonte
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos é suspeito de morder a mulher, de 16, porque ela defendeu o pitbull da família, no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no domingo (13), eles se preparavam para sair com o cachorro quando o animal se soltou e subiu no sofá de casa. O homem não gostou e agrediu o bicho.

A adolescente foi defender o pitbull e o marido bateu nela e no cachorro.

Ela foi mordida pelo homem nos dois braços, teve o nariz quebrado, o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. A vítima desmaiou e foi socorrida por uma vizinha.

O suspeito fugiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio