Terça, 16 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tentativa de estupro

Mulher é vítima de tentativa de estupro em Fortuna de Minas

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Sete Lagoas, sendo que a médica ginecologista não constatou requisitos de violência sexual, mas apenas lesões no pescoço e face detectadas

28/09/2020 às 12h47 Atualizada em 28/09/2020 às 12h56
Por: Redação
Compartilhe:
Vestes do suspeito foram encontradas no quarto da vítima
Vestes do suspeito foram encontradas no quarto da vítima

Uma mulher de 38 anos (N.C.N.) sofreu uma tentativa de estupro neste domingo (28), em Fortuna de Minas. De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava em casa no seu quarto, quando foi surpreendida por um homem nu com uma camisa rosa nas mãos, que a segurou com muita força pelo pescoço. Em ato contínuo, o autor a teria obrigado a ter relação sexual com ele, não sendo possível ver o rosto dele, devido a força que ele a segurava.

Em um determinado momento, o marido da vítima (E.B.S. de 60 anos) entrou em casa e deparou com o autor por cima de sua esposa, a qual não viu quando o autor e o marido entraram em luta corporal.

Em seguida, a mulher correu para fora de casa, sendo que seu marido desconfiando de uma traição a trancou dentro de casa e foi até familiares dela contar o que tinha acontecido: que viu as vestes do autor dentro de sua casa, perto de sua cama, sendo um short preto, uma cueca azul e vermelha, uma camisa rosa que foi usada para amordaçá-la e sandálias havaianas de cor cinza e branco do lado de fora, por onde o autor possivelmente entrou.

Após o marido sair de casa, a vítima teria na  rua para pedir ajuda, sendo socorrida por populares.

Já o marido da vítima (E.B.S.) teria relatado que estava na casa de seu sogro na parte da tarde e depois foi para casa, quando deparou com um indivíduo nu mantendo relação sexual com sua esposa. Segundo ele, ao questionar os fatos foi agredido com um soco do possível autor do estupro, não conseguido reconhecê-lo. Por desconfiar de uma possível traição da esposa, o marido foi até a residência dos pais dela para contar os fatos.

E.B.S. desconfiou que o autor seria o cunhado J.C.M. de 25 anos, pois foi o primeiro que deparou após os fatos e todas as descrições que viu coincidem com ele.

Neste Momento: Homem estupra mulher e foge nu em Fortuna de Minas

Por sua vez, J.C.M. teria relatado que estava na residência de seu sogro e foi para casa, sendo que ao chegar tirou a roupa e aguardava um momento oportuno para tomar um banho, quando ouviu uma gritaria e deparou com o senhor E.B.S. no corredor de sua residência, o acusando de estar mantendo relação sexual com sua esposa.

Após negar o fato, E.B.S. teria desferido um soco contra ele, sendo que para se defender acabaram caindo no chão. Ao saber do que se tratava, J.C.M. ficou aborrecido e disse desconhecer a acusação de E.B.S.

Contudo, J.C.M. não soube informar como suas vestes estavam no chão do quarto da vítima e sandálias havaianas na entrada da casa.

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Sete Lagoas, sendo que a médica ginecologista não constatou requisitos de violência sexual, mas apenas lesões no pescoço e face detectadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h15 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes