Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Batida

Policiais ficam feridos em acidente entre viatura e caminhão em Venda Nova

Caminhoneiro avançou o semáforo de um cruzamento; militares foram encaminhados ao hospital e viatura teve perda total

30/09/2020 às 11h30
Por: Redação Fonte: Estado de Minas
Compartilhe:
Viatura teve perda total (foto: Divulgação/PMMG)
Viatura teve perda total (foto: Divulgação/PMMG)

Um acidente envolvendo uma viatura e um caminhão terminou com dois policiais militares feridos na madrugada desta quarta (30), na Rua Padre Pedro Pinto, Venda Nova em Belo Horizonte. Ambos foram encaminhados ao hospital e passam bem.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares seguiam pela Rua Capitão Nelson Albuquerque, por volta das 3h, quando passaram pelo semáforo do cruzamento com a Rua Padre Pedro Pinto, que estava verde para eles. Foi quando o caminhão, que seguia no sentido centro, não parou e atingiu o veículo.

Um dos militares sofreu uma torção no joelho esquerdo, um pequeno corte na cabeça e sentiu dores pelo corpo, sendo encaminhado pelo Samu para o Hospital Belo Horizonte. O outro, que sofreu uma fratura no braço esquerdo e um corte no olho, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao João XXIII. 

O condutor do caminhão informou no boletim de ocorrência que "levantou atrasado para o serviço" e que o semáforo estava amarelo quando passou pelo cruzamento do acidente. Testemunhas, entretanto, confirmam a versão dos militares de que o sinal estava vermelho para o caminhoneiro.
 
A viatura foi rebocada e teve perda total. O condutor do caminhão soprou o bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do Detran.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes