
Pelo menos cinco famílias que moram próximo ao Anel Rodoviário de Belo Horizonte tiveram os barracões incendiados nesta sexta-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início na vegetação, mas rapidamente se alastraram e atingiram os imóveis.
O caso aconteceu na esquina das ruas Itapetinga com José Cleto - atrás do Anel -, na altura bairro Universitário, região da Pampulha. Não há registro de feridos.
Moradores da região relataram aos militares que o incêndio começou depois que um homem ateou fogo na vegetação. As chamas se espalharam pelas residências, que foram erguidas com madeiras.
Conforme os bombeiros, o local é de habitações populares e tem o terreno íngreme. O dano ainda não foi mensurado pela corporação, que até o momento utilizou 15 mil litros de água para combater às chamas.
VEJA ABAIXO O VÍDEO:

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


