
Pelo menos cinco famílias que moram próximo ao Anel Rodoviário de Belo Horizonte tiveram os barracões incendiados nesta sexta-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início na vegetação, mas rapidamente se alastraram e atingiram os imóveis.
O caso aconteceu na esquina das ruas Itapetinga com José Cleto - atrás do Anel -, na altura bairro Universitário, região da Pampulha. Não há registro de feridos.
Moradores da região relataram aos militares que o incêndio começou depois que um homem ateou fogo na vegetação. As chamas se espalharam pelas residências, que foram erguidas com madeiras.
Conforme os bombeiros, o local é de habitações populares e tem o terreno íngreme. O dano ainda não foi mensurado pela corporação, que até o momento utilizou 15 mil litros de água para combater às chamas.
VEJA ABAIXO O VÍDEO:

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

