
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2) suspeitas de envolvimento em um esquema de desvio de materiais da saúde pública de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Trata-se de um servidor que atuava na distribuição de materiais e insumos da Secretaria Municipal de Saúde e de um casal de empresários suspeitos de vender os produtos desviados em um estabelecimento na região Central da cidade. O servidor, que era comissionado desde 2013, foi exonerado.
Foram apreendidos remédios, seis cadeiras de rodas, tiras de medição de glicemia, seringas, luvas, três caixas térmicas, comprimidos, computadores, álcool, estetoscópios, máscaras, termômetros, lâminas para bisturis e outros materiais.

SAÚDE SUS inicia projeto-piloto com canetas emagrecedoras para tratamento da obesidade
SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS
SETE LAGOAS Sete Lagoas sanciona lei para ampliar acesso ao DIU hormonal para mulheres com endometriose
IMUNIZAÇÃO Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan para investigar reações graves Mín. 14° Máx. 25°


