
Uma das estantes que caíram em um supermercado de São Luís (MA), no acidente que levou à morte de uma funcionária, teria sido deslocada sem ser desmontada antes da tragédia, na noite de sexta-feira (2). Isso teria deixado a estrutura instável. A denúncia foi feita por um funcionário da loja ao Fantástico, da TV Globo. A reportagem, veiculada na noite deste domingo (4), mostrou imagens da estante antes da queda.
O colapso da estrutura levou a um efeito dominó, que derrubou outras prateleiras. Elane de Oliveira Rodrigues, 21 anos, era funcionária do Supermercado Mix Mateus Atacarejo e não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava desde julho no local e foi enterrada neste domingo. Outras oito pessoas se feriram.
Além da Polícia Civil, o Ministério Público do Trabalho (MPT) do Maranhão também informou que instaurou um inquérito civil para apurar as causas da tragédia.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


