
O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desse sábado o corpo da menina de 11 anos que desapareceu após ser levada pela correnteza do Rio Piracicaba, em Nova Era, na região Central de Minas. O corpo estava a aproximadamente 2 km de onde ela foi vista pela última vez.
A garota se afogou na última quinta-feira (1º), enquanto nadava com outras três crianças, de 10, 12 e 8 anos, acompanhadas de duas mulheres. Em certo momento, as crianças mais velhas deram as mãos e caminharam em direção à parte mais funda para ver até que ponto elas davam pé. Neste momento, elas foram surpreendidas pela correnteza e puxadas para um ponto mais fundo.
A menina de 12 anos foi retirada da água por uma das mulheres, mas a garota de 11 anos se afogou e não foi mais vista.
As duas mulheres que estavam com as crianças no rio foram presas em flagrante por abandono de incapaz e encaminhadas para a Delegacia de Plantão de João Monlevade. As duas foram ouvidas e liberadas.
A Polícia Civil informou que instaurou investigação sobre o caso e nos próximos dias testemunhas serão ouvidas.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


