
Um músico morreu durante a realização de uma live em São Francisco, no Norte de Minas, no último sábado (3). José Carlos Leal Moreira, de 42 anos, era guitarrista da banda CLM e teve um infarto fulminante. O momento em que ele passou mal foi registrado e tem repercutido nas redes sociais.
José foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ele te o óbito confirmado no Hospital Municipal Doutor Brício de Castro Dourado, na cidade do Norte de Minas.
A live era promovida pelo “Memórias de São Francisco”, grupo que objetiva resgatar nomes tradicionais do município. O advogado responsável pelo grupo pediu que o vídeo que mostra o momento da morte do músico não fosse divulgado, mas o pedido não foi atendido.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


