
Dois homens foram presos por arrombamento e furto neste último fim de semana, na Escola Estadual Doutor Ulisses Vasconcelos, localizada na Rua Monsenhor Messias, Centro de Sete Lagoas.
Durante patrulhamento na referida rua, a Guarda Civil Municipal viu os dois envolvidos em atitude suspeita, carregando algo envolvido em um pano. Durante a busca pessoal foi descoberto que era um computador (monitor, CPU e mouse) e fios usados na instalação, pertencentes a citada escola que havia sido arrombada por eles.

O autor F. confessou que ele havia pulado no local, rompido a grade das janelas e furtado os objetos, porém o co-autor estava recebendo do lado de fora da escola.
Sendo assim, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

