
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nessa segunda-feira (5), a primeira morte pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) em Itapecerica, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a pasta, o paciente era um idoso de 76 anos.
Segundo as informações da prefeitura, o homem tinha comorbidades, principalmente renais, que comprometeram a recuperação dele. O paciente estava internado no Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis, município referência no tratamento da doença no interior de Minas.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


