Terça, 10 de Junho de 2025
18°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Fogo

Vacas e bezerro sofrem queimaduras ao tentar fugir de incêndio

Animais fugiam de incêndio em área de vegetação quando sofreram queimaduras; cerca de 55 hectares de pastagem foram destruídos pelo fogo

09/10/2020 às 08h42
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:

Um incêndio em uma área de pastagem em Uberaba no Triângulo Mineiro provocou sérias queimaduras em um bezerro e duas vacas que se feriram enquanto fugiam do fogo na quarta-feira (7). Os animais sofreram queimaduras nas pernas, e a situação do bezerro e de uma das vacas são as mais complicadas – o filhote está com feridas por todo o corpo.

O incêndio destruiu cerca de 55 hectares de pastagem em uma fazenda que fica à antiga avenida Filomena Cartafina. Trata-se de uma via próxima à saída da empresa Mosaic Fertilizantes na AMG-2585.

Os animais, de acordo com o Corpo de Bombeiros, se feriram enquanto fugiam do fogo e também do susto provocado pelas colunas de fumaça que se ergueram do incêndio. Imagens mostram as feridas provocadas pelas queimaduras no filhote e também nas duas vacas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 25°

Qua 26°C 15°C
Qui 22°C 11°C
Sex 22°C 9°C
Sáb 22°C 7°C
Dom 24°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio