Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Fase ruim

Probabilidade de rebaixamento do Cruzeiro para a Série C sobe para 53,4%

Clube empatou com o lanterna Oeste neste domingo e está a 12 pontos do G-4

12/10/2020 às 08h37
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:

Os números do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro são desanimadores e a situação da Raposa é desesperadora. Com o empate em 0 a 0 com o lanterna Oeste, neste domingo (11), a probabilidade de rebaixamento do time para a Série C subiu para 53,4%, segundo dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Cruzeiro é o penúltimo colocado da Série B, com 12 pontos conquistados em 45 disputados. A probabilidade de queda do time mineiro só não é maior que a do Oeste, lanterna. A chance de rebaixamento do clube paulista, que somou apenas sete pontos até aqui, é de 91,6%.

Se a torcida do Cruzeiro tem ao menos 1% de expectativa de acesso para a primeira divisão, é justamente isso que os números mostram. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, a probabilidade de o time subir para a Série A é de apenas 1,1%. O Cruzeiro está a 12 pontos da Ponte Preta, que fecha o G-4.

O resultado inesperado fora de casa resultou na demissão do técnico Ney Franco. O Cruzeiro começou a competição com Enderson Moreira e vai para o terceiro treinador na competição. Alguns são especulados, como Lisca, do América, Felipão, Tiago Nunes e Dorival Júnior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes