Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Encontro de cadáver

Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado no bairro Belo Vale em Sete Lagoas

Perícia constatou que não havia nenhum sinal de violência na vítima

14/10/2020 às 09h48
Por: Redação
Compartilhe:

O corpo de um homem de 23 anos (Jonathan Henrique dos Santos Lopes) foi encontrado em estado avançado de decomposição, na noite desta terça-feira (13), em uma residência na Rua Belmiro Ramos Abreu, bairro Belo Vale em Sete Lagoas.

Segundo informações, um morador da referida rua (A.G.M. de 69 anos) sentiu um forte cheiro, vindo da casa onde residia a vítima e chamou o Corpo de Bombeiros, o qual verificou que o portão de entrada estava escorado com um pedaço de madeira.

Ao entrar no local, um militar da corporação viu Jonathan Lopes morto dentro do banheiro, na posição decúbito lateral direito, sem vestes e apenas com a cueca abaixada até os tornozelos.

A mãe de criação de Jonathan (E.S. de 67 anos) teria relatado que ele morava sozinho, era uma pessoa fechada, sem muitos amigos e era usuário de drogas.

A perícia também esteve no local e constatou que não havia nenhum sinal de violência na vítima, a qual em seguida, foi removida para o IML de Sete Lagoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes