Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, uma das obras mais prometidas e de maior publicidade da Prefeitura de Sete Lagoas, a de revitalização de canteiros centrais na Avenida Marechal Castelo Branco, continua parada.
Há poucos dias, informações divulgadas na imprensa da cidade diziam que a obra iria ser retomada, o que não aconteceu.
Nas redes sociais, uma contradição no valor da obra também foi questionado. Na última página, a de nº 20, do informativo oficial da Prefeitura de Sete Lagoas, divulgado em agosto último, dizia que o valor investido na Avenida Marechal Castelo Branco, é na ordem de R$ 6.964.700,00 (via PPP) – VEJA ABAIXO!

Já na placa de identificação da obra instalada na Avenida, diz que o valor da obra é de pouco mais de 500 mil reais.
Fica então a questão: Qual o valor correto? Como estaria sendo aplicado de fato o valor o valor do recurso, que de acordo com os valores era para a obra já ter ficado pronta?
Problema
Devido à paralisação das obras e o compromisso não cumprido, o referido trecho Avenida Marechal Castelo Branco, ao invés de ser solução, tornou-se um problema e está oferecendo riscos de acidentes para motoristas e motociclistas que por lá transitam, principalmente com a chegada do período chuvoso.

Um cidadão (Antônio Carlos Cordeiro, de 47 anos) manifesta indignado pela situação do local: “Aqui jaz Sete Lagoas! As lápides colocadas no canteiro central da avenida parecem túmulos! A cidade está agonizando tanto que o prefeito encheu a entrada dela de catacumbas. Uma obra de quase 7 milhões, imagina agora na época de eleição! A nossa saúde precisando, os professores ganhando mal, uma cidade que precisa de reparos, cheia de buracos e a gente vê essa obra desnecessária! Precisava disso agora?”, questiona.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Sete Lagoas Briga entre mulheres termina com homem ferido em Sete Lagoas, entenda!
Cachoeira da Prata Homem de 38 anos perde dinheiro após cair em golpe de venda de carro em Cachoeira da Prata
Fortuna de Minas Discussão entre servidor e equipe da Saúde causa confusão em unidade de Fortuna de Minas Mín. 19° Máx. 33°
