Uma candidata a vereadora de Inhaúma (Dayane Aparecida de Almeida de 38 anos) prestou queixa na polícia, no início da noite desta quarta-feira (12), afirmando ter sido vítima de injúria racial.
De acordo com informações, a candidata disse que no início da campanha, postou um áudio via WhatsApp, respondendo a uma pessoa que a insultou, sendo que posteriormente teriam tomado somente parte do áudio com a fala dela brincando que iria abrir uma zona, repassaram para vários grupos políticos e ficaram fazendo piadinhas, ofendendo a sua pessoa.

Então segundo Dayane Aparecida, na noite desta quarta-feira (12), um funcionário da Prefeitura de Inhaúma (P.) que trabalha no setor da bomba d'agua teria postado em um grupo chamado “Debate Inhaúma”, a seguinte mensagem: “Se eu fosse ela pensava duas vezes, processar é fácil, mas vai vir as consequências", acompanhado com a foto de um microfone e um pau com a escrita: "O pau vai cantar!".

Segundo a candidata, também teria recebido um vídeo de um macaco referindo-se a ela, com a escrita: “A dona do puteiro air Aguiar”. Assim sendo, disse que sentiu-se ameaçada com as mensagens e ofendida com a injúria racial referente ao vídeo do macaco, onde a pessoa não identificada, a comparou ao animal.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 33°


