Uma mulher de 37 anos (D.P.O.) é suspeita de jogar um feto na lixeira do banheiro do hospital de Caetanópolis, na tarde desta quinta-feira (19).
De acordo com informações, a mulher teria ido até o hospital reclamando dores. Antes de ser atendida, ela pediu para ir ao banheiro, sendo que ao sair de lá, ela estava toda suja de sangue na região da virilha, pernas e reclamava de dores abdominais.
Então, a funcionária responsável pela higienização do hospital (T.C.A.S. de 22 anos) foi até o banheiro para limpá-lo e deparou dentro da cesta de lixo, com um feto totalmente formado.
A médica questionou D.P.O. sobre a gestão, mas ela negou, dizendo que não estava grávida e que seu marido havia feito vasectomia. Aos policiais a mulher também negou que estava grávida, disse que não viu o que saiu de dentro dela e que simplesmente jogou algo dentro do lixo.
A perícia esteve no local e constatou que o feto tinha aproximadamente quase 7 meses, pesava 1,600kg e era do sexo feminino, o qual foi recolhido pela funerária.
Por causa da hemorragia, a mulher foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças de Sete Lagoas.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 33°


