Sexta, 04 de Dezembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Feto

Mulher é suspeita de jogar feto de quase 7 meses em lixeira do hospital de Caetanópolis

20/11/2020 16h52
Por: Redação
Caetanópolis - Imagem do Google
Caetanópolis - Imagem do Google

Uma mulher de 37 anos (D.P.O.) é suspeita de jogar um feto na lixeira do banheiro do hospital de Caetanópolis, na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com informações, a mulher teria ido até o hospital reclamando dores. Antes de ser atendida, ela pediu para ir ao banheiro, sendo que ao sair de lá, ela estava toda suja de sangue na região da virilha, pernas e reclamava de dores abdominais.

Então, a funcionária responsável pela higienização do hospital (T.C.A.S. de 22 anos) foi até o banheiro para limpá-lo e deparou dentro da cesta de lixo, com um feto totalmente formado.

Continua depois da publicidade

A médica questionou D.P.O. sobre a gestão, mas ela negou, dizendo que não estava grávida e que seu marido havia feito vasectomia. Aos policiais a mulher também negou que estava grávida, disse que não viu o que saiu de dentro dela e que simplesmente jogou algo dentro do lixo.

A perícia esteve no local e constatou que o feto tinha aproximadamente quase 7 meses, pesava 1,600kg e era do sexo feminino, o qual foi recolhido pela funerária.

Por causa da hemorragia, a mulher foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.