Quinta, 18 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Palestra on-line

Webinar gratuito sobre a importância da humanização do trabalho, acontece nesta quinta-feira

Encontro digital será realizado a partir das 17h

24/11/2020 às 17h29
Por: Redação Fonte: Ticket
Compartilhe:

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, promove, na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 17h, uma palestra on-line, gratuita e aberta ao público, sobre a importância da humanização do trabalho em ambientes em que a inovação e o empreendedorismo desafiam profissionais de todos os níveis hierárquicos.

 

O webinar será conduzido por José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Ticket, por meio de transmissão ao vivo pelo canal da Ticket no  Youtube. Recentemente, Amaro foi reconhecido como o Dirigente de Recursos Humanos no Top Of Mind de RH 2020, prêmio em que a Ticket esteve entre as cinco mais lembradas, na categoria Benefício-Refeição. A marca já foi vencedora em 16 das 23 edições do prêmio, que é considerado um dos mais importantes no universo de gestão de pessoas.

 

Durante a apresentação, o diretor de RH da Ticket compartilhará iniciativas importantes desenvolvidas pela marca e que podem contribuir para que outras empresas sejam capazes de humanizar as suas relações, apesar da necessidade constante de inovação e empreendedorismo, aspectos que e podem agregar competitividade interna e estresse ao ambiente de trabalho.

 

A Ticket busca, constantemente, o desenvolvimento e a implementação das melhores práticas em gestão de pessoas. “Novas tendências de trabalho, otimização de recursos e transformação digital também são prioridades para nós, juntamente à busca por soluções inovadoras e tecnológicas que sejam capazes de liderar a transformação digital do setor para multiplicar benefícios aos nossos públicos: empregados, empresas-clientes e comerciantes. Trabalhamos incansavelmente para a construção de um ecossistema sólido, com foco na comunidade de RH, e antecipamos e desenvolvemos tendências que, depois, ganham corpo em todo o mercado. Acredito que nossas iniciativas podem inspirar muitas empresas que buscam por um ambiente interno harmônico e humanizado, sem perder em competitividade, inovação e criatividade”, destaca Amaro.

 

Serviço

Webinar: Humanização do trabalho num ambiente de Inovação e Empreendedorismo

Quando: quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Horário: 17h

Link: https://www.youtube.com/watch?edufilter=NULL&v=M0jKnRtlm7M

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h24 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes