Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Luto no futebol

Diego Armando Maradona morre, aos 60 anos, na Argentina

Ex-jogador se recuperava de cirurgia recente na cabeça em sua casa na cidade de Tigres

25/11/2020 às 13h39
Por: Redação Fonte: Super.FC
Compartilhe:

O mundo do futebol perdeu, nesta quarta-feira, um dos seus maiores nomes. O argentino Diego Armando Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa na cidade de Tigres, onde se recuperava de uma cirurgia recente na cabeça. Ele tinha 60 anos e teve, neste último procedimento, o capítulo mais recente de problemas de saúde. Maradona é o maior ídolo do esporte argentino em todos os tempos, com seus seguidores chegando a criar a Igreja Maradoniana em sua homenagem. 

O médico responsável pela última cirurgia chegou a afirmar que o abuso de álcool era um dos agravantes da saúde atual de Diego. Durante sua permanência no hospital, o ex-jogador foi sedado e sofreu com a abstinência. 

Maradona estava atuando como treinador do Gimnasia La Plata e chegou a comandar a seleção argentina.

Como jogador, foi revelado no Argentinos Juniors. Teve o auge da carreira no Napoli, além de ter defendido outros times como Sevilla, Barcelona, Boca Juniors e Newell´s Old Boys. Durante a carreira de atleta, Maradona enfrentou problemas com drogas, como durante a Copa do Mundo de 1994, quando caiu no exame antidoping. 

Veja abaixo, gols impressionantes de Diego Maradona:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes